DISTRIBUIÇÃO DECATHLON? Abastecimento e comercialização

O que significa distribuição na decathlon?



distribuição DECATHLON? A que se refere?
Este termo reúne todas as formas que temos à nossa disposição para levar até ti os nossos produtos. 
O fornecimento de bens desde a fábrica até à tua casa através de vendas online e em lojas: revelamos-te tudo.

Colaborador da logística a transportar produtos no armazém.

Os produtos estão a caminho

Tratamos da logística!

Para transportar um produto de um país produtor para um país que o deseje distribuir, existem três modos de transporte:marítimo, ferroviário ou aéreo. A nível europeu, existe também o transporte rodoviário.

Antes de serem entregues nas lojas ou em tua casa, os nossos produtos passam pela nossa rede logística.
Esta rede inclui 69 armazéns e plataformas logísticas, distribuídos por todo o mundo, permitindo-nos servir países onde temos uma presença.

Como é que funciona realmente?
O país que fabrica os nossos produtos envia-os para um país distribuidor num armazém, chamado Centro de Abastecimento Continental (CSC), que por sua vez distribui para outros armazéns locais chamados Centros de Abastecimento Regionais (RSC).São estes armazéns regionais que fornecem os produtos aos armazéns DECATHLON ou diretamente para a tua casa.

colaborador DECATHLON manuseia uma carga pesada utilizando um empilhador.

Sabias que?

Em todos os nossos armazéns, investimos na automatização para tornar mais simples o dia-a-dia dos nossos colaboradores. As máquinas não substituem a mão-de-obra, elas estão ao seu serviço. Ajuda-nos a poupar tempo e reduzir os custos.E, portanto, oferecer produtos ao preço certo aos nossos utilizadores desportivos.

Na foto, um colaborador DECATHLON manuseia uma carga pesada utilizando um empilhador.

como vender decathlon centro de relações com o cliente

Localmente e online:
proximidade, a qualquer hora

Os nossos produtos são vendidos através do nosso website e nas nossas 1647 lojas distribuídas em todo o mundo (incluindo 48 no Reino Unido).Estes pontos de contacto são importantes, pois permitem-nos criar a ligação mais direta contigo o utilizador desportivo.

Quer isso comece no teu telemóvel ou na entrada de uma das nossas lojas, o nosso objetivo é que tenhas uma experiência maravilhosa. RFID, Mobistore, Kiosk Plus ou Test and Buy, são os teus extras que facilitam a passagem pelas caixas e a realização de compras online. Temos também o nosso Centro de Relações com o Cliente a dar-te respostas e apoio desde 1999.

Loja Decathlon Lorient

Foco nas grandes e pequenas caixas azuis

Não existiu apenas um modelo de loja DECATHLON desde 1976. De pequenos formatos a grandes formatos, uma variedade de projetos, tamanhos, conceitos e experiências têm visto a luz do dia.

A nossa distribuição está empenhada?

DISTRIBUIÇÃO: OS NOSSOS COMPROMISSOS EM TODO O MUNDO

DISTRIBUIÇÃO: OS NOSSOS COMPROMISSOS EM TODO O MUNDO

A DECATHLON está empenhada em reduzir o seu impacto ambiental à escala mundial. Para lá chegar, as nossas equipas identificaram duas áreas-chave: as energias renováveis e transporte.Apresentamos as nossas medidas e objetivos para os próximos anos